O Corinthians age em silêncio e deve anunciar Carlitos Tevez nas próximas horas. O jogador, que estava na Juventus-ITA, foi anunciado oficialmente pelo Boca Júniors.
O time argentino, no entanto, mudou algumas cláusulas contratuais e deixou o estafe do jogador muito irritado. O próprio empresário de Tevez não se conteve e praticamente encerrou a "curtíssima" passagem pelo Boca.
A diretoria do alvinegro paulista ficou sabendo do entrave e fez uma proposta abaixo do que o Boca havia feito. O Corinthians tem três empresas dispostas à arcar com os salários do atacante, que já teve passagem pelo clube paulista no passado. Tevez chegou a dizer, ao se despedir dos torcedores, que o único time que defenderia no Brasil seria o Corinthians, e que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
O presidente Roberto de Andrade disse para membros da diretoria corintiana que trazer o argentino seria um "tapa na cara" de Paolo Guerrero, que quis ganhar salário astronômico no clube. Portanto a negociação tomou mais força ainda e deve ser divulgada nesta sexta-feira, no Parque São Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário