sábado, 11 de julho de 2015

PATROCINADOR FECHA COM RIVAL

A empresa Etihad Airways foi interessada nos naming rights da Arena Corinthians

Desde 2011, muito de fala sobre as negociações pelos naming rights na Arena Corinthians. No entanto, com uma pedida na casa dos R$ 400 milhões, por uma parceria que pode durar até 20 temporadas, a torcida alvinegra segue sem saber qual empresa levará o nome do estádio.
Uma das interessadas nos naming rights da Arena durante quase um ano foi a empresa Etihad Airways, que é uma companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi. Porém, o tratado não progrediu como o esperado.
À medida que o negócio com o Corinthians não deu certo, outro clube se beneficiou de acordos com a Etihad: o São Paulo alugou quatro camarotes, garantindo cerca de R$ 1 milhão por ano ao clube e, entre as empresas envolvidas, está a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos. A informação é do Blog do Jorge Nicola.
A Etihad já é conhecida por ser engajada no meio dos esportes, renomeando o estádio do Harlequins Rugby Club, da Inglaterra, patrocinando a Fórmula 1 e o Manchester City, entre outros.
Enquanto isso, a venda dos naming rights ainda é muito aguardada pela diretoria e pelos torcedores, para ajudar no pagamento das contas da Arena Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário