quarta-feira, 8 de julho de 2015

REVELADO NA BASE DO TIMÃO, ZÉ ELIAS DISPARA CONTRA VENDA DE CASSINI


Cassini já é jogador do Palermo
Após a confirmação da venda de Matheus Cassini ao Palermo por 1.5 milhões de euros (aproximadamente 5.4 milhões de reais), outro jogador revelado pelas categorias de base do Corinthians criticou duramente a saída do jogador. Como apenas 30% do valor da negociação vai para o clube, o Timão arrecadará aproximadamente 1.6 milhões de reais.
"Venderam para pagar o salário de alguns jogadores, especificamente um só. O valor pago pelo passe do Cassini num futuro seria bem maior, mas o atleta foi vendido para pagar o salário de um jogador apenas no elenco", disse Zé Elias no programa "Bate Bola", da ESPN.
Para Zé Elias, a venda de Cassini para o Palermo se assemelha com a negociação recente de Allan Rodriguez, do Internacional, para o Liverpool.
"É um absurdo esse tipo de negociação, esse tipo de política. Quando você tem a possibilidade de colocar esses meninos para jogar, valorizar, dar experiência, ganhar dinheiro com esses meninos, antes mesmo de estrearem no profissional eles já estão fora, é um absurdo", comentou Zé Elias.
Antes mesmo da negociação de Cassini ter sido concretizada, Zé Elias foi contra a postura do Corinthians, onde a diretoria teria colocado a culpa no jogador pela saída ao clube italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário